PÁGINA INICIAL > IMPRENSA > NOTÍCIAS

PRODERJ desenvolve novo site do Degase


O Centro de Tecnologia de Informação e Comunicação do Estado do Rio de Janeiro (PRODERJ) desenvolveu e colocou no ar o novo site do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase). Vinculado à Secretaria de Estado de Educação, o órgão promove a recuperação de adolescentes e jovens fluminenses, formando, por meio da socioeducação, cidadãos autônomos capazes de gerir seus projetos de vida e de manter uma convivência saudável com familiares e a comunidade. Acesse e confira: www.degase.rj.gov.br.

 

Com o objetivo de facilitar o acesso da família e dos cidadãos às informações sobre os jovens atendidos pelo órgão, o novo site exibe em destaque dados como horário de funcionamento, endereço e e-mail de cada unidade do Degase. Na página principal, também aparecem destacadas as notícias sobre o órgão, uma área de vídeo e, em todo o site, está sendo utilizada a atual identidade visual do Estado.

 

“Nossa missão é promover, por meio da tecnologia da informação e comunicação, uma melhoria cada vez maior na prestação de serviços à população fluminense, modernizando também a gestão pública. Temos certeza de que o novo portal, desenvolvido com todo empenho pelos servidores do PRODERJ, contribuirá para o trabalho tão importante que o Degase realiza”, destacou o presidente da autarquia, Mauro Farias.

 

"O PRODERJ vem trabalhando há meses junto com nossa equipe de Tecnologia da Informação para oferecer este espaço virtual de informação e transparência para toda a comunidade socioeducativa e população em geral. Todos poderão acompanhar, no novo portal, as atividades que vêm sendo desenvolvidas pelo Degase", ressaltou o diretor-geral Victor Poubel.