PÁGINA INICIAL > IMPRENSA > NOTÍCIAS

PRODERJ desenvolve novo portal da FUNARJ


O PRODERJ desenvolveu e colocou no ar o novo portal da FUNARJ (Fundação Anita Mantuano de Artes do Estado do Rio de Janeiro). O canal reúne informações sobre a fundação e será mais uma importante ferramenta para promoção da cultura no Estado.

 

“O nosso objetivo é que a TIC esteja cada vez mais disponível ao cidadão fluminense e à gestão pública. O desenvolvimento do portal de uma fundação importante como a FUNARJ permite a disseminação rápida e fácil de informações e envolve áreas fundamentais como, por exemplo, a cultura. Gostaria de destacar o apoio do governador Cláudio Castro e agradecer o empenho dos servidores do PRODERJ”, destacou o presidente da autarquia, Mauro Farias.

 

“É fundamental termos um portal moderno e ágil desenvolvido com competência pelo PRODERJ. O novo site da FUNARJ é de suma importância para que o público acompanhe todas as ações desenvolvidas por nós e tantas outras realizadas em todos os nossos equipamentos culturais. Espetáculos, shows, danças, exposições e muito mais. Um universo que cada vez mais fica sem fronteiras.”, ressaltou o presidente da FUNARJ, José Roberto Gifford.

 

Saiba mais: www.funarj.rj.gov.br