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PRODERJ lança Central de Atendimento para otimizar o suporte às secretarias e órgãos estaduais


Com o objetivo de otimizar o suporte às secretarias e órgãos estaduais, o PRODERJ está disponibilizando a sua própria Central de Atendimento com funcionamento das 9h às 18h. Na primeira fase da iniciativa, é possível solicitar o atendimento às demandas de sustentação de serviços de TIC oferecidos pelo PRODERJ através do preenchimento de formulário disponível no endereço: bit.ly/centralatendimentoproderj.



“As equipes do PRODERJ estão integradas e empenhadas no atendimento às demandas de diversas áreas de atuação do Estado. O objetivo é, tanto auxiliar as entidades estaduais na área de TIC, como também prover soluções tecnológicas que contribuam para gestão pública. Gostaria de destacar todo o apoio do governador Cláudio Castro nas ações que temos realizado”, destacou o presidente Mauro Farias.



As áreas contempladas são: análise de dados, correio eletrônico, link de dados (Conect@.RJ), serviços de banco de dados, de engenharia e infraestrutura, de nuvem (Cloud.RJ), de rede, de segurança (rede, sistemas, aplicações e webservices), sites, portais, mainframe, suportes administrativo e técnico, entre outras.