PÁGINA INICIAL > IMPRENSA > NOTÍCIAS

Edital de concessão da Cedae é publicado em site desenvolvido pelo PRODERJ

O Governo do Estado do Rio de Janeiro trabalha com a data de 30 de abril de 2021 para realizar o leilão de concessão da Cedae. O edital de concessão da empresa foi publicado nesta terça-feira (29/12), no Diário Oficial, e os interessados terão até 120 dias para apresentar suas propostas. Todas as informações sobre o processo de concessão podem ser conferidas no site www.concessaosaneamento.rj.gov.br. O novo portal foi desenvolvido pelo PRODERJ e a previsão é de que os contratos com as concessionárias sejam assinados até o fim do 1º semestre de 2021.

“Este foi um grande desafio realizado sob orientação do governador em exercício, Cláudio Castro, e reforça o papel do PRODERJ como órgão de gerenciamento e agente fornecedor de servic¸os e infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) para o Governo do Estado. Gostaria de agradecer e destacar a dedicação do vice-presidente de Tecnologia da autarquia, Flávio Rodrigues, da diretora de Sistemas e Soluções, Ana Torres, do diretor de Infraestrutura Tecnológica, Carlos Viana, e de todas as equipes do órgão que trabalharam intensamente no desenvolvimento de mais este portal”, destacou o presidente da autarquia, Mauro Farias.