PÁGINA INICIAL > IMPRENSA > NOTÍCIAS

PRODERJ desenvolve novo site do SISPATRI


PRODERJ desenvolve novo site do SISPATRI

 

 

Já está no ar o site do novo SISPATRI, o Sistema de Controle de Bens Patrimoniais dos Agentes Públicos do Poder Executivo Estadual. O www.sispatri.rj.gov.br foi desenvolvido pelo PRODERJ, que também será responsável pela manutenção e hospedagem.

 

A partir de 2022, o procedimento para envio da declaração será realizado em um novo sistema, deixando de ter como intermediário o Portal do Servidor. O prazo para entrega da declaração de bens e valores ao SISPATRI teve início nesta segunda-feira (07/03), juntamente com a declaração do Imposto de Renda, e segue até o dia 31 de maio.

 

Em caso de dúvidas os servidores deverão procurar os responsáveis pelo RH de seus respectivos órgãos, eles possuem um novo canal de comunicação com a Controladoria Geral do Estado para dirimir as demandas apresentadas aos gestores. Este sistema é de uso exclusivo para os setores de RH, onde é possível realizar solicitações, sanar dúvidas e questionamentos referentes ao funcionamento do SISPATRI, além da possibilidade de acompanhar o andamento das aberturas dos chamados.

 

“Gostaria de parabenizar as equipes do PRODERJ por mais essa importante entrega para o Governo do Estado. O SISPATRI é um sistema fundamental para o controle e a transparência da máquina pública estadual. Agradeço também à parceria do Controlador-Geral do Estado, Jurandir Lemos”, destacou o presidente do PRODERJ, Mauro Farias.