10.03.2020 - 16:54 | Por Daniel Cunha
Outros Assuntos
Mauro Farias é o novo presidente do PRODERJ

Mauro Farias é o novo presidente do Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio de Janeiro (PRODERJ). Ele assume o desafio com o objetivo de fortalecer o papel da autarquia como órgão gestor de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) do Estado, fomentando parcerias com as secretarias estaduais e buscando intensamente modernizar a gestão pública através do desenvolvimento de novas soluções que atendam diretamente o cidadão fluminense. O presidente se apresentou oficialmente ao corpo funcional, nesta terça-feira (10/03), no auditório do prédio do DETRAN-RJ.

“É com muita honra que recebi este convite do Governador. Vamos trabalhar para o PRODERJ ser protagonista nas ações de tecnologia do Estado. Esse é o principal objetivo do órgão e conto com o apoio de todos os servidores. Estamos de portas abertas ao diálogo, que será a marca da minha gestão. É fundamental que todos estejam cientes das nossas ações e metas para termos sucesso nos objetivos definidos”, destacou Mauro Farias.

Apaixonado pelo Rio de Janeiro, Mauro tem 44 anos, carioca, casado e é pai de uma menina. Formado em direito e administração, com pós-graduação e cursando gestão ambiental na UERJ, ele ressaltou a importância da autarquia ter uma sede própria e da modernização da infraestrutura tecnológica do órgão. Durante o encontro, também foram confirmados os nomes de Marco Antonio Andrade para vice-presidência administrativa e de Maurício Pradal para vice-presidência tecnológica.