SECRETARIA DE ESTADO DA CASA CIVIL E GOVERNANÇA
IMPRENSA
 
Voltar
Anterior
Próximo
23.09.2019 - 18:06 | Por Daniel Cunha
PRODERJ participa de 47° edição do SECOP

De 25 a 27 de setembro, o Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio de Janeiro (PRODERJ) marca presença na 47ª edição do Seminário Nacional de TIC para a Gestão Pública (SECOP). O evento, que neste ano acontece em Brasília, é considerado o maior da área de Tecnologia da Informação e da Comunicação do país e terá como tema: “O Brasil construindo o Estado digital”.

 

Mediado pela Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação – ABEP, o seminário é palco de encontro entre profissionais de TIC da esfera pública de diversos lugares do Brasil. Ao longo do evento serão realizados diversas palestras, painéis, campfire, com os mais variados assuntos que serão divididos em 8 Hubs com os seguintes temas: Gente, Infraestrutura, Segurança e Informação, Nuvem, Mundo, Conectividade, Inovação e Transformação Digital.

 

- Este encontro é uma excelente oportunidade de trocarmos experiências a fim de avançarmos ainda mais e quem ganha com isso são as instituições e o próprio cidadão. Uma oportunidade para que os gestores públicos tomem conhecimento de novas aplicações e tecnologias. É fundamental estarmos sempre antenados, conectados e prontos para inovar – destacou o presidente do PRODERJ, Guilherme Telles.


O encontro tem como objetivos contribuir para o fortalecimento do debate da importância das TIC para a gestão pública, promovendo a reflexão sobre as tendências da área ao passo que constrói um ambiente de integração e conhecimento de potenciais ferramentas para o auxílio da gestão.


Para mais informações sobre o 47º Seminário Nacional de TIC para a Gestão Pública, basta acessar: https://www.secop.org.br.

Anterior
Próximo

Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados