SECRETARIA DE ESTADO DA CASA CIVIL E GOVERNANÇA
IMPRENSA
 
Voltar
Anterior
Próximo
02.08.2019 - 15:18 | Por Daniel Cunha
Outros Assuntos
PRODERJ participa de Oficina de Transformação Digital com os integrantes da Rede Gov.Br

Com o objetivo de elaborar as linhas gerais e qualificar os Planos de Governo Digital dos Estados, promovendo a colaboração, o intercâmbio e a articulação de iniciativas entre os integrantes da Rede Nacional de Governo Digital (Rede Gov.Br), a Enap realizou, entre os dias 30/7 a 01/08, uma Oficina de Transformação Digital com os integrantes da rede. O Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio de Janeiro (PRODERJ) e representantes do Governo do Estado do Rio participaram do encontro.

 

A atividade teve como público-alvo os responsáveis pela coordenação e pela implementação da estratégia de governança digital dos Estados do Amapá, Rio de Janeiro e Santa Catarina e que já fizeram adesão à Rede Gov.Br, junto à Secretaria de Governo Digital, do Ministério da Economia.

 

A abertura do encontro contou com a presença do diretor de relacionamento com clientes do SERPRO, André de Cesero, do diretor de serviços públicos digitais do Ministério da Economia, Luiz Miyadaira, do assessor de diretoria da Dataprev, Antonio Hobmeir Neto e do diretor de inovação e gestão do conhecimento da Enap, Guilherme Almeida.


Sobre a Rede Gov.br - Lançada em 2018, a Rede tem o objetivo integrar o fluxo de informações entre as administrações federal, estaduais e municipais, compartilhar ferramentas e soluções tecnológicas, e, assim, reduzir a burocracia e ampliar a oferta de serviços públicos por meios digitais.

Anterior
Próximo

Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados