SECRETARIA DE ESTADO DE FAZENDA E PLANEJAMENTO

28.05.2018 - 11:42 | Por Daniel Cunha
Rio de Janeiro recebeu 5ª edição do Security Leaders

O Rio de Janeiro recebeu nesta terça-feira (29/05), das 8h às 18h, a quinta edição do Security Leaders – versão regional do maior evento da América Latina na área de Segurança Cibernética. Os principais líderes do assunto no estado debateram temas e conceitos que hoje fazem parte da realidade na área em que atuam. Segurança em Nuvem, Blockchain, IoT, a evolução do Ransomware, a necessidade de uma Política Nacional de Segurança da Informação, entre outros, foram alguns dos temas destacados no evento.

O encontro aconteceu no Hotel Hilton Copacabana e contou com a participação do assessor de segurança da informação do Proderj, Raphael Monetto. O respectivo painel foi realizado das 17h às 18h, e debateu o tema “Chief Officer do quê? Os novos desafios dos gestores e como as soluções tecnológicas estão auxiliando os líderes com as novas demandas”.

Estiveram neste debate o Compliance Risk Officer do Grupo JCA, Armando Neto, o Security Officer da Eletrobras, Fernando Carreira, o gerente da Divisão de Produtos de Segurança da Telefonica Vivo, Carlos Ferreira e contou com a moderação da diretora-editorial das revistas Decision Report e Security Report, Graça Sermoud.

Para mais informações sobre como foi o evento, acesse: http://www.securityleaders.com.br/riodejaneiro/