SECRETARIA DE ESTADO DE FAZENDA E PLANEJAMENTO
IMPRENSA
 
Voltar
Anterior
Próximo
10.01.2018 - 09:16 | Por Divulgação
Outros Assuntos
Presidente do Proderj participa de visita do ministro do Japão ao CICC

Com o objetivo de compartilhar experiências para a Olimpíada de Tóquio 2020, o ministro do Japão para assuntos dos Jogos, Shunichi Suzuki, está no Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira (08/01), ele visitou a Secretaria de Estado de Segurança do Rio de Janeiro, com o intuito de entender os detalhes dos planos de segurança executados nos jogos de 2016.

 

Suzuki foi recebido pelo Secretário de Segurança Roberto Sá, pelo subsecretário de Comando e Controle, Rodrigo Alves e pelo presidente do Proderj, Antonio Bastos. Ele acompanhou uma reunião de rotina das agências envolvidas na coordenação do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) e elogiou o programa carioca.

 

- Para nós, garantir a segurança é um ponto muito importante para o sucesso dos jogos de Tóquio. Vamos aproveitar a experiência e o conhecimento que o CICC adquiriu durante os grandes eventos – ressaltou o ministro.

 

Para o Secretário de Segurança Roberto de Sá, a troca de experiências foi fundamental para o sucesso dos jogos do Rio.

 

- Receber o ministro Suzuki é uma honra. Procuramos passar para quem vai fazer os jogos, o que foi feito no RJ e pode ser aproveitado na Olimpíada de Tóquio - disse Roberto.

Anterior
Próximo

Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados