SECRETARIA DE ESTADO DE FAZENDA E PLANEJAMENTO
IMPRENSA
 
Voltar
Anterior
Próximo
11.12.2017 - 12:05 | Por Daniel Cunha
Eventos
Presidente do Proderj é um dos finalistas em prêmio que valoriza a TIC no país

Daniel Cunha

 

O presidente do Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio de Janeiro (PRODERJ), Antonio Bastos, foi um dos finalistas do 4Network Award, evento que premia os gestores que foram destaque na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) durante este ano. A entrega do prêmio ocorreu no Palácio Tangará, em São Paulo, durante encontro promovido pela IT4CIO, que reuniu diversos profissionais de TI do país.

 

- Fico feliz com este reconhecimento do trabalho que vem sendo feito pelo PRODERJ. É muito mais do que uma conquista pessoal e por isso divido este prêmio com o corpo funcional da autarquia. Procuramos sempre acompanhar as principais soluções disponíveis no mercado, com forte ênfase em temas como inovação e ferramentas modernas de inteligência e gestão - ressaltou Antonio Bastos.

 

A premiação tem o objetivo de fomentar o desenvolvimento das relações entre os executivos que atuam em TIC e na prática de pesquisas nos setores de Tecnologia da Informação e Comunicação. O gestor é identificado por pesquisas da empresa ou por indicação de outros profissionais de tecnologia via votação durante os eventos realizados durante o ano.

 

Além dos destaques de 2017, também foram homenageados CIOs que já venceram em outros anos e são fortemente reconhecidos pela sua capacidade de inovação e por serem referências a outros profissionais de TI.

 

Anterior
Próximo

Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados