SECRETARIA DE ESTADO DE FAZENDA E PLANEJAMENTO
IMPRENSA
 
Voltar
Anterior
Próximo
29.05.2017 - 12:47 | Por Daniel Cunha
Eventos
Proderj representa o Rio no evento CIO Brasil GOV 2017

Daniel Cunha

 

O CIO Brasil GOV chegou a sua 15ª edição e trouxe este ano o tema “tecnologia disruptiva”, mostrando a todos uma nova forma de aplicar os negócios. O evento aconteceu entre os dias 24 e 28 de Maio em Florianópolis e recebeu diversos nomes da Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) do Brasil. O encontro, que contou com a participação do Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio de Janeiro (Proderj), proporcionou um amplo debate sobre novidades e tendências, além de promover a integração e a troca de experiências entre os CIOs.

 

O presidente do Proderj, Antonio Bastos, teve a honra de entregar o principal prêmio da noite, o “Personalidade mais Influente”, concedido ao CIO considerado como mais atuante durante o ano. A vencedora em 2017 foi Rosely Padilha de Souza Castilho. As outras categorias premiadas foram: “Personalidade mais Inovadora” e “Empresa Destaque em TI”, dedicado à empresa que se destacou em soluções inovadoras. Os vencedores são eleitos em duas fases: indicação e votação entre os cinco CIOs finalistas de cada categoria, eleitos na primeira etapa.

 

Durante o evento, os participantes também acompanharam debates de cases de sucesso, workshops, interacts, sendo estas atividades técnicas voltadas para o conhecimento de novas tecnologias que possam ajudar os órgãos de TIC dos Estados. As atividades de integração, além estarem relacionadas ao aprimoramento pessoal dos participantes, tornaram-se também um momento ideal para alavancar o seu respectivo network.

 

Anterior
Próximo

Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados